Tags

, , , , , , , , ,

 

Querido Alexandre,

De grande você não tem nada. Amanhã, 12 de outubro, faz um ano que você não dá sinal de vida. Quando viajei, nosso relacionamento virou um inverno, culpa da distância e de seu novo emprego. Estou esperando sua resposta,. Sei que no fundo, sou culpada. Não deveria ter feito aquela viagem. E é por isso que luto para o nosso relacionamento dar certo. Você não teve oportunidade de falar, mas sei que me ama, e muito. E eu não ligo quando você curte, comenta ou fica com outras mulheres, pois sei que é para me fazer ciúmes. São apenas passatempos.

À noite, não consigo dormir. Se eu não tivesse feito a droga daquela viagem, hoje poderíamos ser marido e mulher. Sempre mando inbox para suas amiguinhas desinformadas; avisando que eu sou sua, você é meu e não somos de mais ninguém. Fomos feito um para o outro. Luto e continuarei a lutar, porque nesse mundo louco, nosso sentimento é raridade. É como se fosse uma batalha, para haver paz, é preciso guerra, sangue. Mas só haverá briga se não nos respeitarem. Quem avisa, amigo é.

Seu amor,

                      Duda.

 

PS: Pode deixar que irei proteger o nosso relacionamento. Não vou deixar ninguém chegar perto de você.

